HOlhos Prime
HOlhos Prime: a realização de um sonho

HOlhos Prime: a realização de um sonho

Os sonhos do Dr. Marcos Solano foram alimentados e se tornaram realidade em 2015 após uma carreira na medicina como anestesiologista.
ESCRITO POR
HOlhos Prime
TEMPO DE LEITURA

Os sonhos do Dr Marcos Solano foram alimentados e se tornaram realidade em 2015 após uma carreira na medicina como anestesiologista. O que fomentou a vontade de empreender do médico foi um acidente que sofreu na infância e o deixou cerca de dez dias sem visão. Agora ele consegue ajudar outras pessoas a enxergarem, munido de muita tecnologia e profissionalismo.

O HOlhos Prime, hospital oftalmológico de Dr Solano, é referência na área em todo o Estado e, aos poucos, está se tornando referência a nível nacional, já que recebe pacientes das mais diversas localidades do país.

Com tecnologia de primeira qualidade e equipamentos mais modernos da área oftalmológica, o HOlhos Prime é preparado para oferecer máxima qualidade de vida aos pacientes. Ainda conta com médicos altamente capacitados, equipe administrativa preparada e estrutura invejável, que fazem toda a diferença na escolha de quem precisa passar por uma intervenção cirúrgica oftalmológica.

Fazendo jus a toda modernidade, avanço e referência que o HOlhos é hoje, Dr Solano continua empreendendo para aprimorar seu negócio. Em 2019 haverão novidades que farão com que o hospital se torne ainda mais reconhecido pelo trabalho executado. Além disso, nos próximos anos, mais investimentos em equipamentos serão feitos.

Fachada do HOlhos Prime a noite
HOlhos Prime
Unimos anos de experiência de profissionais altamente qualificados e tecnologia de ponta com o propósito de oferecer diagnósticos precisos e tratamentos seguros para os nossos pacientes.

Aguardamos o seu contato para atender você no HOlhos Prime

Utilize o canal de sua preferência para pré-agendar uma consulta. Após a finalização, um atendente entrará em contato para confirmar o seu horário.
atendimento online

Clique aqui para agendar um horário agora