HOlhos Prime
Expansão inovadora do HOlhos Prime eleva padrões de atendimento em saúde ocular

Expansão inovadora do HOlhos Prime eleva padrões de atendimento em saúde ocular

Com uma visão voltada à excelência contínua no atendimento de seus pacientes, o HOlhos Prime delineou um ambicioso plano de expansão, que inclui, entre outras iniciativas, o alargamento de sua infraestrutura. As obras do segundo edifício da instituição avançam a passos largos. Esta nova construção, localizada em Cascavel, situa-se no mesmo quarteirão de sua edificação original, precisamente no cruzamento da Avenida Tancredo Neves com a Rua Rio de Janeiro. O novo espaço será dedicado ao […]
ESCRITO POR
HOlhos Prime
TEMPO DE LEITURA

Com uma visão voltada à excelência contínua no atendimento de seus pacientes, o HOlhos Prime delineou um ambicioso plano de expansão, que inclui, entre outras iniciativas, o alargamento de sua infraestrutura.

As obras do segundo edifício da instituição avançam a passos largos. Esta nova construção, localizada em Cascavel, situa-se no mesmo quarteirão de sua edificação original, precisamente no cruzamento da Avenida Tancredo Neves com a Rua Rio de Janeiro. O novo espaço será dedicado ao HLaser, um centro especializado em procedimentos cirúrgicos a laser, atendendo tanto pacientes particulares quanto aqueles vinculados a convênios.

Esta expansão não apenas elevará o padrão de conforto para os pacientes, mas também expandirá a capacidade de atendimento do HOlhos, abarcando um número maior de indivíduos.

A nova construção reflete os padrões mais modernos de arquitetura hospitalar. Em cada canto do HOlhos Prime, observa-se um cuidado meticuloso com detalhes. O design favorece a entrada de luz natural, proporciona espaços privados e reúne uma série de atributos arquitetônicos pensados para garantir conforto e bem-estar tanto aos pacientes quanto à equipe de profissionais que atuam na instituição.

Texto: Redação CGN

HOlhos Prime
Unimos anos de experiência de profissionais altamente qualificados e tecnologia de ponta com o propósito de oferecer diagnósticos precisos e tratamentos seguros para os nossos pacientes.

Aguardamos o seu contato para atender você no HOlhos Prime

Utilize o canal de sua preferência para pré-agendar uma consulta. Após a finalização, um atendente entrará em contato para confirmar o seu horário.
atendimento online

Clique aqui para agendar um horário agora