HOlhos Prime

HOlhos realiza cerimônia de entrega de jalecos aos novos residentes

ESCRITO POR
HOlhos Prime
TEMPO DE LEITURA

O Hospital HOlhos Prime celebrou uma cerimônia marcante no dia 1 de março de 2024, ao dar as boas-vindas aos novos residentes de oftalmologia. O evento foi um momento de grande importância tanto para os novos residentes quanto para a comunidade médica local.

A cerimônia teve início com uma calorosa recepção, onde os novos residentes foram apresentados à equipe médica e administrativa do hospital. Em seguida, ocorreu a entrega dos jalecos, símbolo da dedicação e compromisso dos residentes com a profissão e com o cuidado dos pacientes.

Dr. Marcos Solano Vale, diretor médico do HOlhos Prime, expressou sua satisfação em receber os novos residentes e destacou a importância do programa de residência em oftalmologia para o desenvolvimento profissional e acadêmico dos médicos.

"É com grande alegria que recebemos esses novos residentes em nossa instituição. A oftalmologia é uma área fundamental da medicina, e estamos confiantes de que esses jovens profissionais contribuirão significativamente para o avanço da especialidade e para o bem-estar de nossos pacientes", afirmou o Dr. Marcos Solano.

Os novos residentes, por sua vez, demonstraram entusiasmo e gratidão pela oportunidade de fazer parte do programa de residência do HOlhos Prime. Eles destacaram o compromisso em aprender e aprimorar suas habilidades, visando sempre oferecer o melhor cuidado aos pacientes.

A cerimônia foi encerrada com um coquetel, proporcionando um momento de confraternização e integração entre os novos residentes e os profissionais do hospital. A atmosfera de camaradagem e compromisso com a excelência médica foi evidente em cada momento do evento.

Com a conclusão da cerimônia, os novos residentes de oftalmologia do HOlhos Prime de Cascavel estão agora prontos para iniciar sua jornada de aprendizado e crescimento profissional, seguindo os mais altos padrões de qualidade e ética médica. A comunidade médica local aguarda com expectativa as contribuições desses jovens talentos para o avanço da oftalmologia e para o bem-estar dos pacientes da região.

HOlhos Prime
Unimos anos de experiência de profissionais altamente qualificados e tecnologia de ponta com o propósito de oferecer diagnósticos precisos e tratamentos seguros para os nossos pacientes.

Aguardamos o seu contato para atender você no HOlhos Prime

Utilize o canal de sua preferência para pré-agendar uma consulta. Após a finalização, um atendente entrará em contato para confirmar o seu horário.
atendimento online

Clique aqui para agendar um horário agora