HOlhos Prime

Hospital Dr. Prime forma sua segunda turma de especialistas em Oftalmologia

ESCRITO POR
HOlhos Prime
TEMPO DE LEITURA

Em clima de muita comemoração, nesta quarta-feira (1° de fevereiro), aconteceu a formatura dos médicos Hellen Miyuki Motoyama, Netto Rabello e Vinicius Tsuyoshi Horie que concluíram o curso do Programa de Residência Médica em Oftalmologia do Hospital Dr. Prime.

Instalado nas dependências do HOlhos Prime, o Hospital Dr. Prime é o primeiro a ofertar a formação em Cascavel e nas regiões Oeste e Sudoeste do Estado.

Para iniciar a formação este ano, a nova turma já está completa. Dos 51 médicos que se inscreveram, 37 foram habilitados, 18 foram classificados e 6 foram aprovados para iniciarem o curso de formação que tem a duração de três anos.

A equipe docente é integrada por 13 professores e 87 assistentes que atuam nas áreas de enfermagem, farmácia e tecnologia da informação. As aulas teóricas e práticas acontecem na megaestrutura do HOlhos Prime que conta com 17 consultórios completos, 9 salas cirúrgicas, serviço de anestesia 24 horas, serviços de imagem e laboratório, 20 salas de exames, 6 leitos para internamento e 20 leitos para recuperação dos pacientes.

Texto: Redação CGN

HOlhos Prime
Unimos anos de experiência de profissionais altamente qualificados e tecnologia de ponta com o propósito de oferecer diagnósticos precisos e tratamentos seguros para os nossos pacientes.

Aguardamos o seu contato para atender você no HOlhos Prime

Utilize o canal de sua preferência para pré-agendar uma consulta. Após a finalização, um atendente entrará em contato para confirmar o seu horário.
atendimento online

Clique aqui para agendar um horário agora