HOlhos Prime
Oftalmologia: HOlhos Prime é referência em residência médica

Oftalmologia: HOlhos Prime é referência em residência médica

De um modo geral, os concursos para residência médica são sempre extremamente disputados, pois é a oportunidade para que profissionais recém graduados nas universidades possam se qualificar em uma das especialidades da medicina para almejar maior êxito na carreira. Mas, ao contrário do que muita gente pensa, um dos processos seletivos do gênero mais concorridos do país não se encontra em nenhuma capital. Com apenas cinco anos de existência, a residência médica do hospital HOlhos […]
ESCRITO POR
HOlhos Prime
TEMPO DE LEITURA

De um modo geral, os concursos para residência médica são sempre extremamente disputados, pois é a oportunidade para que profissionais recém graduados nas universidades possam se qualificar em uma das especialidades da medicina para almejar maior êxito na carreira.

Mas, ao contrário do que muita gente pensa, um dos processos seletivos do gênero mais concorridos do país não se encontra em nenhuma capital.

Com apenas cinco anos de existência, a residência médica do hospital HOlhos Prime, centro de excelência em oftalmologia fundado há uma década em Cascavel, recebeu para seu próximo exame de admissão nada menos do que 143 inscrições vindas de todas as regiões do Brasil.

O expressivo número equivale a uma turma inteira de medicina buscando realizar o sonho de se tornar cirurgião oftalmologista e reflete o prestígio alcançado em âmbito nacional pelo curso de especialização do HOlhos, um feito merecidamente comemorado pelo médico Marcos Solano Vale, coordenador do serviço e um dos sócios-diretores da instituição, que vê assim recompensados os significativos investimentos em estrutura, equipamentos e recursos humanos realizados para consolidar-se como um hospital-escola de primeira linha e transformar a saúde visual da sociedade.

O certame agora vai encaminhar-se para a fase derradeira quando 70 dos inscritos estarão habilitados a fazer as provas decisivas para conquistar uma das seis cobiçadas vagas disponíveis e dedicar-se durante três anos aos estudos para obter o título da especialidade.

Ou seja, a verdadeira luta só está começando. É da vida: não há vitória sem sacrifício.

HOlhos Prime
Unimos anos de experiência de profissionais altamente qualificados e tecnologia de ponta com o propósito de oferecer diagnósticos precisos e tratamentos seguros para os nossos pacientes.

Aguardamos o seu contato para atender você no HOlhos Prime

Utilize o canal de sua preferência para pré-agendar uma consulta. Após a finalização, um atendente entrará em contato para confirmar o seu horário.
atendimento online

Clique aqui para agendar um horário agora