HOlhos Prime

Oftalmologistas para todos

ESCRITO POR
HOlhos Prime
TEMPO DE LEITURA

Estima-se que existam no Brasil mais de 35 milhões de pessoas com algum tipo de doença visual, das mais corriqueiras às mais complexas, com dificuldade de acesso a diagnósticos e tratamentos adequados.

Em várias cidades onde não há uma estrutura completa na área da saúde e onde a presença de especialistas é uma exceção, a população tende a ficar desamparada.

Outro problema, no caso dos oftalmologistas, é a má distribuição deles no território nacional, com lugares em que há excesso de profissionais, e outros com falta.

Quando se lê notícias como essa é que ganham importância ainda maior iniciativas como a do HOlhos Prime, hospital oftalmológico que abriga em suas instalações em Cascavel a residência médica em oftalmologia Dr Prime, que nesta quarta-feira (14) diplomou os médicos Mariana Trento Toretta, Arnonn Afonso Agassi Martelli, Fernando Carvalho Katayama e Fernando Yukio Machado Hayashi.

Foi com grande alegria que o coordenador da COREME, Dr. Marcos Solano Vale, na Solenidade de Formatura dos Médicos Residentes do Programa de Residência Médica em Oftalmologia Doutor Prime 2024, diplomou os doutores formandos.

É uma verdadeira honra para o HOlhos Prime proporcionar este ciclo de aprendizado, contribuindo para a formação desses quatro profissionais excepcionais, totalmente capacitados para ingressar no mercado de trabalho.

Em apenas cinco anos de funcionamento, o projeto de hospital-escola do HOlhos Prime, por sua aprimorada estrutura física, avançada tecnologia e alto nível do corpo docente, já se tornou uma das residências em oftalmologia mais disputadas do país.

O exame realizado em janeiro para preenchimento de mais seis vagas no curso registrou nada menos do que 143 inscritos vindos de diversos estados.

É mais concorrido que muito vestibular de medicina.

Texto: Tissiane Merlak

HOlhos Prime
Unimos anos de experiência de profissionais altamente qualificados e tecnologia de ponta com o propósito de oferecer diagnósticos precisos e tratamentos seguros para os nossos pacientes.

Aguardamos o seu contato para atender você no HOlhos Prime

Utilize o canal de sua preferência para pré-agendar uma consulta. Após a finalização, um atendente entrará em contato para confirmar o seu horário.
atendimento online

Clique aqui para agendar um horário agora