HOlhos Prime

Pedra fundamental de novo hospital oftalmológico é lançada em Cascavel

ESCRITO POR
HOlhos Prime
TEMPO DE LEITURA

Foi lançada nesta quarta-feira (25), na esquina da Avenida Tancredo Neves com a rua Rio de Janeiro, a pedra fundamental do hospital-dia HLaser, filial do hospital oftalmológico HOlhos Prime, sociedade formada pelos médicos Marcos Solano, Cássio Tsujiguchi e Clodomir Carvalho e pela administradora Sandra Solano, que comandam um corpo clínico com 18 profissionais da medicina e mais 60 assistentes diretos.

Uma moderna edificação com 1.800 m2, abrigando 4 consultórios, 3 centros cirúrgicos e uma suíte exclusiva prime para internamento, além de estacionamento com 70 vagas. A obra começa a ser erguida para ampliar os cuidados preventivos e curativos da saúde visual em Cascavel e consolidar a liderança regional da cidade nos serviços da especialidade.

De acordo com a gerente administrativa do hospital, Sandra Solano, ao longo dos últimos oito anos, foi verificada a necessidade de ampliar a estrutura do HOlhos Prime, pois os profissionais priorizam o atendimento humanitário. O grande diferencial da estrutura são as novas tecnologias que serão utilizadas nos tratamentos.

A futura estrutura foi planejada para otimizar a utilização de aparelhos a laser em cirurgias refrativas e facorefrativas, de retina, glaucoma, plástica ocular e transplante de córnea, procedimentos para os quais é grande a demanda reprimida no interior do Estado.

Para o diretor técnico do hospital, Marcos Solano, a escolha do local de instalação do novo hospital HLaser, foi proposital, bem em frente ao HOlhos Prime, para que as duas estruturas se conectem. Ainda segundo o médico, a saúde visual é uma das premissas da população, por isso foi necessário este novo investimento em Cascavel, para atender também o Oeste do Estado.

Segundo o médico Cássio Tsujiguchi, esse projeto já era imaginado há oito anos atrás, quando foi inaugurado o HOlhos Prime. Hoje com muita satisfação é inaugurada a pedra fundamental esta grandiosa obra repleta de tecnologia.

Clodomir Carvalho, um dos sócios-proprietários, afirma que a equipe está muito feliz com o novo hospital. Segundo ele, a tecnologia avança muito rápido e Cascavel não pode ficar para trás. A equipe está preparando a cidade para um novo momento da oftalmologia.

Orçada em 21 milhões de reais e prevista para ser concluída em nove meses, a obra estará a cargo da construtora Szymanski & Fávero.

Texto: Diego Cavalcante

HOlhos Prime
Unimos anos de experiência de profissionais altamente qualificados e tecnologia de ponta com o propósito de oferecer diagnósticos precisos e tratamentos seguros para os nossos pacientes.

Aguardamos o seu contato para atender você no HOlhos Prime

Utilize o canal de sua preferência para pré-agendar uma consulta. Após a finalização, um atendente entrará em contato para confirmar o seu horário.
atendimento online

Clique aqui para agendar um horário agora