HOlhos Prime
Tudo o que você precisa saber sobre a cirurgia de miopia

Tudo o que você precisa saber sobre a cirurgia de miopia

Não é nenhuma raridade encontrar um míope. Se você não conhece um, provavelmente o míope do seu grupo seja você. Isso porque 30% da população desenvolve esse dificuldade para ver de longe.
ESCRITO POR
HOlhos Prime
TEMPO DE LEITURA

A miopia é um erro refrativo que dificulta a visão à certa distância. Os óculos de grau e as lentes de contato são a primeira alternativa para resolver o problema. No entanto, esses recursos não são definitivos. A cirurgia a laser, porém, vem se destacando como opção segura, rápida e eficiente para que os míopes voltem a enxergar com nitidez.

A cirurgia permite ao míope ter mais praticidade e qualidade de vida. Afinal, não terá mais o incômodo de sempre cuidar das lentes para não ressecar, tirar antes de dormir, trocar quando der a validade, entre outros. Ou ainda se o míope usar o óculos, vai poder deixar no passado o risco de quebrar as lentes, ter que assistir televisão deitado com os óculos tortos, passar por apuros quando o esquecer em casa e muitas outras situações. Com a cirurgia a visão fica 100%.

Operação para corrigir miopia

A cirurgia a laser pode ser feita a partir dos 20 anos, caso a miopia já esteja estabilizada, isto é, o grau do paciente não estiver em progressão. Quando, além de miopia, o paciente também tiver astigmatismo, o procedimento cirúrgico pode corrigir ambos os erros refrativos, possibilitando ao paciente sair da sala de cirurgia com uma visão totalmente renovada.

O procedimento, no entanto, tem suas limitações. A cirurgia não pode ser feita quando o grau mínimo de miopia estiver entre 0,75 a 1 grau e também não pode ser superior a 8 graus.

Se interessou?

Marque já uma avaliação.

No HOlhos Prime você passa por uma bateria de exames e por uma avaliação de um médico especialista.

HOlhos Prime
Unimos anos de experiência de profissionais altamente qualificados e tecnologia de ponta com o propósito de oferecer diagnósticos precisos e tratamentos seguros para os nossos pacientes.

Aguardamos o seu contato para atender você no HOlhos Prime

Utilize o canal de sua preferência para pré-agendar uma consulta. Após a finalização, um atendente entrará em contato para confirmar o seu horário.
atendimento online

Clique aqui para agendar um horário agora