HOLHOS PRIME. Todos os direitos reservados ©2019

 

Plástica Ocular

A plástica ocular cuida e trata dos problemas da região periocular e frontal, no terço superior da face. Ou seja, é possível corrigir imperfeições, defeitos de nascimento ou adquiridos nas pálpebras, cílios, supercílios, no próprio globo ocular, glândulas e vias lacrimais. A cirurgia plástica ocular pode ser tanto restauradora quanto estética.

Plástica Ocular Restauradora:

Compreendem a correção do mau posicionamento das pálpebras e dos cílios, reconstituição cirúrgica de pálpebras traumatizadas, desobstrução das vias lacrimais, tratamento e remoção de tumores palpebrais, tratamento dos xantelasmas (manchas amarelas nas pálpebras) e ptose (pálpebra caída).

Plástica ocular estética:

Melhoram o aspecto das pálpebras superiores e inferiores, eliminando excessos de pele, bolsas de gordura, rugas, flacidez e, com isso, rejuvenescem a região em torno dos olhos. O procedimento é conhecido como blefaroplastia.

Rejuvenescimento Pessoal

Também realizamos, regularmente, no HOlhos Prime outros procedimentos de rejuvenescimento pessoal: Implantes Mamários, Gluteoplastia, Otoplastia, Rinoplastia, Cirurgia de Abdômen, Lifting de Coxa, entre outros.